3º Novo Bolão de Formula 1
Opinião Livre - Formula 1

 

Pode até parecer "Marrento", mas não é, Diogo Felipe é um cara super simpatico, daqueles "Gente Bonissima" mesmo, não entra em brigas e nem em atritos com ninguem, e vem esse ano dando um show no Bolão 2015

 

Em 12 provas, Ele tem nada menos que 990 pontos na geral, com uma média de 82,5 por prova.

 

Só para efeito de comparação, em 2013 o Ivan Battesini (Que hoje é seu companheiro de equipe), tinha 827 pontos com média de 68,9, ja em 2014, Paulo Cardoso o lider até a 12ª prova tinha 857 pontos com média de 71,4.

 

Caso mantenha essa média de pontos, ele fecha 2015 com nada menos que 1567 pontos, 151 pontos a mais que Geléia que foi o recordista de pontos no ano passado.

 

A Evolução de Diogo para se ter noção é simples, ano passado ele tinha até a 12ª etapa 792 pontos com média de 66 e estava apenas na 12ª colocação.

 

Apesar de certa tranquilidade, Diogo tem 54 pontos a mais que Edgard Gomes que vem na segunda colocação e 68 pontos na frente de Luciano Barcelos que vem em terceiro, Diogo manda o recado"Cade o Edgard ???, tanto falou e nada apresenta, cade os resultados da Benelton, que se dizia equipe de ponta ???"

 

É Nitido que Edgard não consegue chegar, a cada prova Diogo consegue ampliar a sua vantagem e Edgard parece que vem diminuindo o ritmo.

 

Diogo também é um dos maiores pontuadores de prova do Ano, com 119 pontos em sua vitória no GP da Inglaterra, só perde para Alexandre Ramacciotti no GP da China que fez 123 pontos.

 

Edgard Gomes tem tarefa complicada, precisa tirar 7,7 pontos por prova de Diogo, e pra complicar, Diogo vem constantemente pontuando e ficando entre os 10 primeiros de prova, Edgard vai ter que se superar e mostrar que a Benelton ainda tem lenha pra queimar, ou então jogar a toalha de vez, Facil não é, mas não pode bobear, e olha que neste ano Diogo ja deu alguns deslizes em certas provas logicas de Hamilton, ele veio de Rosberg.

 

O Ano esta longe de terminar pro bolão, muita coisa esta em jogo, mas uma coisa é fato, Diogo veio pra fazer barulho e a Motorsports Dogs mostra sua força se colocando entre as tops do bolão.

 

By Elton

Todos os direitos reservados - Bolão F1 2015©